16.12.05

Passou 1 mês


Passou 1 mês e eu nem me apercebi... foi repleto de tantas coisas que nem deu tempo para pensar... foi um mês cheio e um mês em cheio... um mês em que tudo mudou na minha vida...

Daqui a 10 dias é Natal... mais um... eu até já comprei as prendinhas todas mas...este ano não sinto o espírito do Natal dentro de mim... talvez seja mesmo assim... talvez um dia perceba porquê....

Tá frio....muito frio...lá fora e cá dentro....o aquecimento central está ligado ao máximo, nas lareiras queimam-se troncos atrás de troncos... mas o frio continua aí... as mãos tão enregeladas, os pés congelaram...o tico fugiu para debaixo do edredoni e o teco foi de férias pró Brasil... eu detesto o friiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Quero o calor de novo... quero sol, praia, bikinis, kangas, havaianas.... quero o verãooooooooooooooooooo!!! plz!?!?!

Será por isso que o espírito do Natal não chegou até mim este ano?!?!

Bem.... seja como for.... GREETINGS OF THE SEASON! :)

BJjjjjjjjjjjjjsssssssss

0 pensamentos rosa choc: