9.4.06

O DIA VERDE....

Este post tem um caracter único.... parece-me mesmo que se precencia um momento histórico...bem... pelo menos na história da minha vida.... de qualquer maneira... um acontecimento importante....
Tou a ficar verde.... já era uma flor eu sei, já tinha clorofila all over.... mas era vermelhinha... vermelhinha... vermelhinha como um morango....
A semana passada ainda pensei que estava só a virar melância...verdinha por fora, vermelha por dentro....
A verdade é que ontem sofri duma indigestão grave....fiquei realmente chateada com o facto de o FCP ter ganho 1-0 ao Sporting...
Eu normalmente já tinha uma certa preferência por qualquer equipa que jogasse contra o Porto, seria óbvio portanto estar a torcer pelo sporting....
Como Benfiquista preferiria o empate para que a minha equipa ainda tivesse alguma hipotese de chegar ao título, e estaria desejosa que hoje o jogo fosse favorável aos lampiões... mas....
Mas, a verdade, é que o jogo de hoje me está a parecer perfeitamente indiferente... a equipa não me seduz, estou farta de novelas... deixei de acreditar... estranho... depois de tanto tempo a equipa dos 6 milhões de portugueses dexou de ser a minha equipa favorita....
E portanto neste dia, em que faltam 3 dias para partir para a Tunísia, e 60 de espera para uma nova etapa da vida, eu fiquei verde... verde como uma alface...
A vida tem destas coisas... suspreende-nos!

0 pensamentos rosa choc: