1.4.06

Quem és tu...

Quem és tu que me faz sentir assim... tão descontroladamente apaixoanda, tão insanamente viciada, tão estupidamente perdida...
Quem és tu a quem um dia roubei um beijo e com ele prendeste tudo o que tenho...
Quem és tu que me chama de bébé e irradias no meu dia luz incadescente...
Quem és tu que, ao partires, levas o meu coração contigo e me deixas com um sentimento de vazio...
Quem és tu amor...que poderes são os teus....que magia é a tua... como consegues fazer-me sentir assim?!?!....
Partiste hoje...são duas noites... três dias sem te ver... são 72 horas sem te abraçar, sem te ter... e eu sinto-me a criança que viu o melhor amigo mudar de escola... bolas...
Não sei como me tornei viciada no teu amor... não sei como me tornei dependente de adormecer e acordar ao teu lado...não sei não sei... sinto-me enfeitiçada... não sei de nada em concreto....só sei que é bom...só sei que me faz bem... só sei que vou querer isto sempre na minha vida...
A casa está vazia sem ti, o quarto silencioso, a cama fria.... fazes lá falta... fazes-me falta... e agora estou eu aqui, sozinha, com o meu blog, a escrever palavras, preto no branco, e a desejar que o amanhã passe rápido, para que o dia a seguir chegue depressa....
E eu estou triste como nunca pensei estar um dia por não te ter perto de mim....
Zum zummmmmmm :(

0 pensamentos rosa choc: