7.5.06

Olá, eu sou a Barbie!

Gosto de cor de rosa... gosto... gaja que é gaja gosta de cor de rosa...
Gosto de ter os cabelos loiros, a mala a condizer com a camisa, os brincos e o colar tudo no mesmo tom... sem esquecer o relógio claro!
Gosto da moda, gosto de me adaptar às tendências, sem exageros... e se for cor de rosa melhor....claro que gosto do azul turquesa, do verde lima, do laranja...gosto de cores... não gosto de coisas espampanantes mas gosto de saber que estou perfeita quando saio à rua... independentemente de levar as calças da tropa ou o vestido de noite, o importante é deixar magia no ar....
Sou viciada em shopping.... tento evitar centros comerciais no meu dia a dia porque já sei que é impossível resistir aquelas sandálias, à t-shirt, ao topzinho, às calças de ganga... tudo é motivo para os levar para casa...
Gosto de ter as unhas arranjadas e no verão de as pintar de laranja ou cor de rosa... gosto de lhes pintar a bandeira do meu país no dia dos jogos da selecção mesmo sabendo que o verde é manhoso e que as deixa manchadas...
Arrumo a roupa nas gavetas por cores e por feitios....
Adoro ver o estendal da roupa organizado como o arco iris...
Gosto de usar perfumes intensos mas não doces, p.ex. beautiful da estee lauder, armani night, boss intense, light blue da D&G, galmorous da ralph lauren, crush2 da gucci, angel de thierry mugler...
Gosto de ser chic, sentir-me princesa, ser uma bonequinha....
Gosto de ser barbie... as barbies não têm de ser obrigatoriamente de plástico e de conterem apenas ar no interior da sua cabecinha amovível... e nós, miudas giras e espertas somos a prova disso!!
Beijos Rosa Choc!!!

1 pensamentos rosa choc:

Anónimo disse...

Pá, as unhas pintadas da cor do nosso país em dias de jogo de Portugal é a unica coisa que posso comentar... e acho muito bem! Quanto ao resto é daquelas coisas que preferimos não saber que o fazem mas gostamos do resultado final!

Beijo