2.6.06

Para F. Aka Floca

O Amor é lindo sim, faz-nos sentir coisas maravilhosas, um verdadeiro rebuliço de sentimentos qual on da do mar a rebentar na areia... ora salpica tudo, ora destroi pequenos castelos mais frágeis e os arrasta para a imensidão do oceano (do amor)...para contruir um mundo maravilhoso debaixo das águas.... o mundo submerso do amor profundo e verdadeiro...
E, outra coisa, não tens de agradecer nada, fi-lo com muito carinho a pensar numa pessoa muito especial para mim e, a quem tu tens feito muito feliz... e como fui eu que a agoirei de felicidade este ano sinto-me responsável... porque afinal... tu foste parte do feitiço que eu lancei :)
Beijos, Muitos! (da prima)
Boa Estadia na Croácia!

4 pensamentos rosa choc:

Anónimo disse...

Já voltei, obrigado.
Bem me parecia que só podia mesmo ser feitiço!
E que bem o fizeste...espero estar á altura.
Beijinhos prima.

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Pode ser que te arrependas!
Quando conheceres melhor essa tal parte do "agoiro"

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»