7.6.06

SOCORRO


Procura-se algo... medicamentoso ou de outra espécie, que me tire esta dor de cabeça que insiste em ir e vir, desde à uma semana e meia pra cá....
Já sei... que sou eu a profissional das "drogas" mas, já experimentei uma série delas, fiz misturas, experiências e tentei alternativas e... nada...vai...mas volta....

3 pensamentos rosa choc:

Anónimo disse...

Que tal uma noite só de "shots"? No dia seguinte estás com uma dor de cabeça monumental, mas aposto que o cerebro fica suficientemente cansado para produzir qualquer tipo de dores nos dias seguintes! É certo que é pouco ortodoxo e até heteroclito, mas não custa tentar ;)

beijos

P.S - As fotografias estão muito giras!

ffidalgo disse...

Só deixo o link...e não assumo qualquer responsabilidade...

http://maiscidadequesexo.blogspot.com//
(ver post de 06/06):"Finalmente sinais de sexo neste blog...")

fica bem prima
e beijinhos

Meggy disse...

Bem... fui lá ver o dito post... essa solução para enxaquecas eu até já sabia, a base fisiológica justifica o resultado...o único problema, e o problema não é a falta de tratamento, é a indisponibilidade de tempo.... porque ela insiste a voltar... e é preciso trabalhar pra pagar contas e tal... :p
De qq maneira, fui ao meu Dr. preferido... nunca vi consulta em que o "doente" conduz o médico na ordem da consulta, discute os empréstimos bancários e os destinos de viagem mais interessantes... ele acha que é sinusite... medicou-me com umas alternativas que eu ainda n tinha experimentado, tenho estado melhor mas assim que não tomo ou atraso o intervalo lá vem ela de novo.... bah!