14.8.08

Uma noite só...

Sinto-me sozinha e triste... revoltada comigo mesma e com o mundo... queria uma mãe por perto, queria não ser eu a mãe... queria encontrar o porto seguro da infância e poder chorar até adormecer aconchegada pelo carinho do abraço... queria o concelho sábio da tia... queria queria... mas hoje não tenho...
Limito-me a estar aqui, lágrimas correndo pela face, uma angústia sufocante... podia apetecer-me fazer mil coisas... mas não tenho nem uma porra de um cigarro para ouvir crepitar enquanto o fumo se desfaz no ar... o cachimbo de água não me faz companhia...
Queria alguém ao lado que me pudesse dizer faz assim... mas não há ninguém... só queria ter o dom da sabedoria mas não tenho...
Por isso dou comigo no computador, msn vazio, limitada ao meu blog e a algumas leituras que tentei fazer mas que pus de parte.
A televisão está ligada, mais uma história de amor... nem isso me distrai... queria apagar-me, sumir-me e só voltar quando a maré má se tivesse ido embora...
Queria poder dizer vou de férias e só voltar 1 mês e meio depois como fazia à 8 anos atrás... ficar com aquele bronze tão bronzeado que já era mascarrado de tanto sol... longos dias e longas noites na praia, brindando ao fim da adolescência ... mas os anos passaram e as responsabilidades aumentaram e tenho um príncipe adormecido no quarto.
Só queria ter apenas uma razão que me fizesse sorrir nesta noite insípida de verão, sem calor, sem cheiro a maresia, sem nada... e com lágrimas...
Talvez seja hoje que acabo o meu quadro... vou pintar a minha borboleta... de uma vez por todas... pode ser que me ajude...

0 pensamentos rosa choc: