18.9.08

HELP!!

Preciso da vossa ajuda....
perdi as minhas listas de links ao tentar actualizar o template do meu blog... assim sendo, por favor deixem aqui os links dos vossos blogs ou de amigos comuns para eu poder refazer a listagem.
Beijosssssssssssssss

5 pensamentos rosa choc:

Carolina disse...

olha aqui tens o meu blogue: carolmagaworld.blogspot.com, se quiseres podes adicionar se não quiseres não adiciones!!!

Missanguita disse...

Por isso é que eu não toco no meu template... pode ficar feio mas não faço estragos... missangasevidrilhos.blogspot.com (um franchise do ESC em Pt)

Dudaninha disse...

Tenho que ir aí?

:)

Meggy disse...

Dudaninha - opah...eu ate gravei o template mas vê lá que os widgets n ficaram.... :D

Anónimo disse...

Aqui tens o meu blog,
http://apenasarte.blogspot.com

Beijinhos