30.6.09

Lipocavitação....

2,5 cm na coxa + 1 cm na barriga...
foi o resultado de meia hora de lipocavitação + 20 mins de pressing qq coisa....
axo q até vou ficar elegante antes de ir mostrar as curvas no algarve... :D
e no ginsaio... ihihih maça laranja.... era bom era!
E isto foi só a primeira sessão... 6ª feira há mais... boa boa...
e a preço de oiro... isto dos contactos é um negócio...

4 pensamentos rosa choc:

Unknown disse...

Olá..
Fiz uma sessao gratuita na sexta feira e gostei do resultado 2 cm na cintura 1,5 a volta a barriguinha e 1 nas ancas.. o preço de cada sessão no entanto é de 105€.. :S`´E possivel dizer-me onde estás a fazer e quanto é?
Thanx :)

Meggy disse...

Ola carla,
estive a fazer numa clinica de moscavide, duma amiga duma amiga. Cada sessão foram 40euros. posso dar lhe os contactos por email.
responda me para meggyzinha@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Olá

Tava mt interessada em fazer umas sessões de lipocavitação.
POdes me dar os contactos da tal clinica onde foste?
Sabes de mais algumas, sem ser pela zona de Lisboa? n sou dessas bandas...

bigado

Vanz disse...

Oi!
Será que poderia mandar os contactos dessa clinica para mim também?
Estou super interessada, e é sempre bom perdermos uns quilinhos a mais :)

vanz_ams7@hotmail.com

Beijinhos e obrigado :D