20.12.05

As minhas botas de eskimó!

Passei meses a namora-las... nos pés das outras miúdas, nas montras das lojas, nas revistas.... meses a estudar como é que ficariam calçadas nos meus pézinhos... será que me ficariam bem? e se ficassem? como é que as vestiria....
os meses passaram, passaram, e aconteceu... deparei-me com elas na montrinha do shopping... "vou ver como é..."... e eram tãaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooo giras.... e ficavam tãooooooooooooooooo giraaaaaaaaaaaasssssssssssssss nos meus pés.....
"compra compra" OH MALDITA CONSCIENCIA CONSUMISTA!!!! fui obrigada a comprar.... bem.... mais ou menos.... não podia entrar em carência, ia descompensar o tico agora que já se recuperou um pouco do suicídio do teco....
Comprei as minhas primeiras botas de esquimó... castanhas escuras, de pele....lindasssssssssssssssssss.... embrulhei e pus na árvore de natal.... prendinha de mim pa mim! :D
Disse as primeiras intencionalmente....é que hoje.... arrastaram-me pro freeport.... tinha eu acabado de responder "não não quero ver nada, já comprei as ""minhas"" prendas de natal...agora é só pra casa"...quando passo na montra duma sapataria e os meus olhinhos voam até ao interior... só consegui dizer "vão andando que já lá vou ter...."... e lá estavam elas, de novo.... de todas as cores.... entrei em colapso...palpitei palpitei.... sondei...havia o 39.... "qual cor...qual cor.... ok ok...sejemos racionais...pretas dão um jeitão..... n tenho botas altas sem saltos pretas...."....
E foi a sim... 2xs na mesma semana....assim, já estás! umas castanhas e umas pretas... lindassssssssssssssssssssssss de morrer!!!! e quentinhas que são!!! é que as pretas não foram par árvore...foram directamente prós meus pés!!!
por favor....dêem-me a medicação.... o meu mundo cor de rosa leva-me à falência!! :)

bjssssssssssssssssss

0 pensamentos rosa choc: