18.12.05

O banho do ano....

Domingo, 19 de Dezembro de 2005.... resolvi ir dar banho ao.... NÃO NÃO FOI AO CÃO!! foi ao carro!!!

Acho que em 4 anos que tenho o meu "Super Babe" mobile nunca lhe tinha dado um tratamento tão luxuoso... aspirei, limpei o pó, dei spray de silicone anti estático, limpei os vidros, voltei a aspirar, lavei o cinzeiro, sacudi tapetes.... fase 1 terminada...

fase 2: fomos até ao trombinhas azul lavá-lo por fora (tá muito frio pra ficar ensopada no jardim)... o que vale é que levei um expert em lavagens no trombinhas.... o SB até reluz! obrigado pelo empenho *


Resultado final: Trabalho 5 estrelas!! O Super babe mobile até deve ter estranhado!

Não há nada como ser Natal para um automóvel!!!

enfim....cada doido sua mania.... e eu tenho tantasssssssssssssssssssssss!! :)

0 pensamentos rosa choc: