30.1.06

O que dizem de nós.... ai ai ai

ESCORPIÃO 23 Out. - 21 Nov.

Palavras chave: transformador, intenso, centrado, secreto

HUMOR
Sou super LIBERAL... mas onde é que foste, MESMO?

Autocolantes no automóvel de um escorpião
a) "Topas?..."
b) "Se se aproximar, o problema é seu!"
c) "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"
d) "Este carro é rastreado por satélite"
e) "Em caso de arrombamento este carro explodirá em 5 segundos"
f) "Olho Vivo - Equipamentos Pessoais de Segurança e Espionagem"
g) (emblemas místicos/esotéricos totalmente incompreensíveis para não iniciados)
h) "Não me siga, vai ser pior. Estou a avisá-lo!"
i) "Você já beijou a sua (seu) amante hoje?"
j) "O meu outro carro é um... Ei! Pra que quer saber?"
k) "Consulte sempre um detective particular"
l) "Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto"
m) (carro sem adesivo nenhum por não querer ser invadido na sua privacidade)

P: Quantas pessoas do signo Escorpião são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Mas quem é que quer saber? Porque é que queres saber? És polícia??

As reacções de um escorpião numa situação imprevista à saída do trabalhoNuma 6ª feira, à saída de uma fábrica às 17:00, depois de um dia muito duro, várias pessoas estão a sair do trabalho para voltar às suas casas, mas encontram o portão da fábrica ainda fechado, sem nenhuma explicação aparente... Como reagiria um nativo de Escorpião em frente do tal portão fechado?
(observando..., observando...) Ai se eu agarro o homem que não abriu este portão! Não sei quem foi..., mas vou descobrir..., vão crer! Mais cedo ou mais tarde, ele aparece, aí eu vou chamá-lo para um canto e ele vai me ouvir...

O que faz um nativo de Escorpião quando come um chocolate?Escorpião não resiste à tentação de esfregar os chocolates no parceiro e lambê-los.

Preliminares para o Escorpião: Escorpião quer a toda a hora, todo o dia.

Os beijos do Escorpião: Salta o beijo e vai direito a ... Seja o que for que venha a seguir.

A paixão do Escorpião: Escorpião começa o encontro às 5 da tarde e só acaba três dias depois.

A frase de engate do Escorpião: Em sua casa ou na minha?

------------------------------------------------------------------------------------------
Então e aquela parte de que somos sensíveis, amantes profundos, sonhadores, sentimentalistas, leais, impulsivos, impacientes, reservados, perfeccionistas, aventureiros, bons amigos, divertidos, etc etc etc???????... a sério... até parece....

1 pensamentos rosa choc:

Meggy disse...

bem...alguém me mandou por email... queres que te mande?
b'jinho