27.1.06

O que eu sinto hoje...

O que eu sinto hoje é uma força enorme que me puxa... que me empurra... que me faz sorrir... que me faz sonhar... que me faz chorar, de felicidade e de amor...
O que eu sinto hoje é que tudo o que tenho está entrelaçado no teu mundo, que tudo o que fazes e dizes é para mim motivo de felicidade, que tudo o que me dás é tudo aquilo que eu preciso... calma, segurança, tranquilidade...alegria....
Hoje estou um bocadinho triste, o pouco que estive contigo soube-me a pouco, mais uma vez... sabe-me sempre a pouco... os dias podiam ter 30 horas e nós passarmos 31 juntos e continuaria a parecer pouco para o tanto que temos para viver...
Os minutos passam a correr, as horas voam, mas o tempo... o tempo pára de cada vez que olho nos teus olhos, de cada vez que me dás aquele beijo...
O teu amor preenche a minha vida, faz-me sorrir, transporta-me até áquele sítio onde só se encontram os amantes, os que vivem e morrem de amor, os eternos sonhadores... onde eu e tu nos encontramos sempre que fechamos os olhos... sempre que partímos para o Nosso mundo...
Se te disser um dia ao ouvido que te amo estou de certo a mentir... o que eu sinto por ti, por nós, pelo nosso sonho não é só amor, é algo muito maior mas que não sei ainda descrever por palavras... talvez por gestos saiba...ou pelo menos tente... tente fazê-lo todos os dias, na tentativa cega de to demonstrar, na expectativa de que o percebas na medida exacta...
E se um dia me vires chorar e tentares secar as minha lágrimas, prefiro que me dês um beijo e que as deixes molhar o teu rosto, porque nelas flui todo o meu amor...

0 pensamentos rosa choc: