26.1.06

Piropo do dia

Vinha eu a sair da CMO, calmamente em direcção ao carro, quando ao passar a passadeira o rapazinho abre o vidro do carro e diz docemente "Volta para a praia!!!"...
Como vinha abstraida nos meus pensamentos tive de raciocinar e analisar os vários termos da frase que me tinham dirigido...

"Não é verão, não estou de sandálias, não estou a a vestir nada nem trago comigo nada relacionado com a praia... a camisola é laranja ok mas é de lã e gola alta, o cachecol é verde citrico mas é nitidamente de Inverno....óculos de sol.... hummmmmmmm não faz sentido...será que não era pra mim? mas ele disse quando eu passei..."
Foi quando se fez luz na minha moleirinha adormecida pelo sol... "o que é que há na praia e que possa fugir de lá?!!?? ahhhhhhhhhh.... sou uma sereia!!!!"
E isso encheu-me o ego de tal maneira que pensei... tomara que me digam todos os dias coisas lindas como esta!!
beijos...
da sereia

2 pensamentos rosa choc:

Anónimo disse...

Ou podiam simplesmente estar a dizer: "Estás branca como tudo! Vai apanhar sol!".

Tou no gozo...

Meggy disse...

ahhhhhhhhhh que cabeça a minha... se calhar estavam a chamar-me Branca de Neve....
:)
Obrigado por me ajudares a decifrar!