8.1.06

Os amigos

O melhor da vida são os amigos... não tenho qualquer dúvida disso... nos bons e nos maus momentos eles estão lá...tanto para lançar os foguetes na festa como para secar uma lágrimazita...
Ao longo dos anos foram muitas as pessoas que entraram e sairam da minha vida. Houve muitas que desapareceram e houve algumas que permaneceram.
Dos que sairam da minha vida guardo alguma recordação, boa ou má, com ou sem nenhuma mágoa... de algumas tenho saudades doutras não, doutras apenas saudades dos momentos que vivemos...
Mas, o que me importa mesmo foram os que ficaram, os que estiveram sempre e os que foram surgindo mas que foram ficando. Aquelas pessoas que nos dão um pouco de si todos os dias sem cobrar, que estão lá porque nós também estamos... e se um dia nós ou eles não estivermos, é só distância física, porque estamos sempre bem presentes no seu coração...
Tenho mau feitio... tenho tendência para disparatar com as pessoas, para implicar quando não me sinto bem... sou bichinho do mato, sempre fui... gosto de estar sozinha no meu espacinho quando é nele que quero estar... gosto de ter as coisas como eu quero, fazer o que eu quero, gosto de viver por mim e para mim... sou egoista na medida em que eu estou primeiro que os outros (eu chamo-lhe amor próprio, auto-estima... outros não concordarão comigo...)... faço birra de sono quando estou cansada, e detesto ver as coisas desarrumadas...
Quando gosto das pessoas faço por mostrar e não gosto de as magoar, por isso evito estar com elas quando não estou a 100%... não gosto que fiquem coisas por dizer, gosto de demonstrar o que sinto por quem gosto e não finjo que gosto de alguém, não sou cínica e detesto quem o é...
Apesar de tudo sou boa pessoa, acho mesmo que sou, não estou aqui a vender peixe nenhum a sério... dou o que posso a quem precisa de mim e estou lá para tudo... sou tão ingénua que às vezes dou até o que não tenho só para ajudar...
Mas não era de mim que eu devia estar a falar, era mesmo dos amigos.... e eu quero agradecer-vos pelos maravilhosos pequenos e grandes momentos que me têm proporcionado! Felizmente que vocês existem e que têm estado sempre lá, seja lá onde for o lá!! :D
beijos mto gdesssssssssss pa vcs tdsssssssssssssssssssssss

1 pensamentos rosa choc:

Anónimo disse...

Bem... espero estar incluido nesse grupo. Certamente que não será da mesma forma que a Lala (o que seria mau!) mas que pelo menos possua uma divisão a mim reservada!

Beijinhos ;)