10.1.06

Para a lala


Tinha-te escrito isto no dia 3 de Junho no meu outro blog...achei que valia a pena republicar.... afinal de contas continua a ser 100% verdade!!! :)

"Gaja não chora

a prima Lala tb tem um blog http://www.gajanaochora.blogspot.com/

e o enigma da frase e da t-shirt n é decifrável por mais nignuém do que aqueles ou aquelas que sabem exactamente o significado da frase....
lembram-se de quando eramos miudos e faziamos clubes? dentro do clube havia uma senha de entrada e nomes de código, sabiamos os segredos uns dos outros e partilhavamos tesouros....
qual de nós pensou primeiro em que palavra n sei.... mas "gaja n chora" tornou-se um simbolo, um icone de uma fase das nossas vidas... e as palavras unem-nos sem ser necessário explicar porquê.... "gaja não chora" e pronto... n chora porque ninguém merece uma lágrima sofrida... e mesmo aquelas que ousamos e insistimos em fazer correr são só nossas...não são pelos outros...são por nós....
Ao longo dos anos fui-me apercebendo que há pessoas de quem gostamos muito mas que a vida as leva pra longe. Há outras que estão longe e que a vida as insiste em trazer pra perto. E há outras que estão sempre no nosso coração.... podemos n lhes ligar peva durante meses, podem fazer aquela data de coisas que detestamos...podemos dizer que n queremos ter mais nada a ver com elas.... mas elas tao sempre lá... e custa-nos sempre ao pensar que as deixa-mos um bocado pra trás....mas isso n quer dizer esquecidas....
é claro que tb há aquelas q te desiludem tanto que pura e simplesmente te esqueces do que alguma vez te ligou a elas.... "desconheço" uma pessoa assim.... acho que é a única... foram precisos mais de 10 anos pra q tudo se revelasse e agora é como se falasse de um fantasma...algúem q morreu... mas q n deixa saudade.... duro... mas verdade....
mas voltando ao que estava a falar.... a verdade é q eu gosto muito da Lala, e ela disse lá no blog dela que não deviamos deixar por dizer o q sentimos pelas pessoas.... e então eu resolvi declarar-me....
é q a Lala é a prima a seguir a mim... andámos na mesma escola desde tenra idade e vivemos uma vida inteira juntas.... mais o tiago claro! Acho que somos primas mas às vezes devemos ter atitudes de irmãs pq eu às vezes penso que ela é insuportável e tenho a certeza que ela tb pensa isso de mim....
foram tantos os momentos, bons e maus que passamos juntas...tantos dias perto, tantos dias longe.... mas houve sempre aquela estranha sensação de que temos sempre de mandar um postal pra casa.... (mm aquele horroroso que eu lhe mandei de londres a 1ª vez que lá fui.... desculpa... pra proxima escolho melhor!)
Até posso n dizer nada durante semanas mas ela também n me diz nada a mim... mas a fotografia dela continua ali todos os dias a olhar pra mim e a consciencia a dizer-me que ela precisa sempre da minha mão...ou do meu ombro... ou de nada meu mas que terá sempre de qualquer maneira...
Por isso Lala.... eu n me esqueço de ti nunca... e quero que saibas q mesmo sem dizer nada, mesmo andando mona e sem tempo, há e haverá sempre um Laço... que afinal é mesmo um nó... (n leste pois n?? trabalho de casa q a flávia me mandou fazer um dia...) e q no meio das fitas de onde os laços se desfizeram...todos aqueles que te vi dar e desapertar depois...o nosso eu colei com super cola tá?!!?!
"hace frío en Madrid y más frio sin tí..."
de Gaja pra Gaja... com muito amor....
"GAJA QUE É GAJA NÃO CHORA E É GIRAÇA!" (uma variante)"

e prima... a única verdade que eu encontrei é que nasci para ser feliz!

0 pensamentos rosa choc: