5.4.06

Gente Cínica!

Detesto gente mentirosa, cínica e invejosa....
Detesto que se metam na minha vida...
Detesto que inventem a meu respeito...

Gostava de saber por quê...têm inveja?!


Esse problema não é meu! Mas aparentemente é o vosso problema!

Ao menos tenham a dignidade da certeza do que andam a dizer....

Não tenho segredos para quem não os devo ter. Os erros do passado, as asneiras, os desacatos, os desatinos, as macacadas, existem pelo que foram....como para toda a gente.... e ninguém tem nada a ver com isso!

Não me arrependo de nada do que fiz... talvez do que ficou por dizer ou fazer eu me arrependa um pouco...

Mas expliquem-me coms as letras todas....qual é o interesse de andarem a inventar aquilo que não aconteceu? aquilo que eu não disse?? mentirosos da treta!

Metam-se na vossa vida e deixei-me gozar a minha da maneira que eu quero e com as pessoas que eu quero, apenas da maneira como eu e essas pessoas queremos viver, as únicas a quem certas coisas dizem respeito...

Cínicos de merda....

Mas um aviso... para cínicos, cínica e meia....

0 pensamentos rosa choc: