5.4.06

A RESPOSTA...

São vários os que se têm interessado pelo relógio derretido que se pendura da estante da minha sala, apenas na companhia da sua mosca e, na persistência do tempo que marca, insiste em fazer tic tac tic tac tic tac....

Muito bem, merecem todos uma resposta. Segovia! Uma das mais bonitas cidades de Espanha, separada de Madrid pela Serra de Guadarama.... um eterno sonho medieval com telhados bicudos e corvos negros a roçar as nossas cabeças... descendo da Catedral para o Álcazar há uma série de tiendas de recuerdos e de coisas loucas... a loja, da qual não me lembro do nome, era uma pequena loja de sonhos....alice no país das maravilhas, salvador dali, meninas de velasquez... assim que o vi desejei-o...tinha de o ter...a mamãe ofereceu-mo...

Afinal de contas ela é uma das principais culpadas pelo vício em DALI... aquela viagem a Itália quando eu era uma criancinha foi determinante.... aquele palácio em Veneza (ou seria Florença??...era mesmo picatxu nessa altura, tanto que não me lembro...)...as mais importantes obras de Génio todas confinadas no mesmo espaço... os relógios, a mulher das gavetas...os elefantes.... pequenas loucas recordações que ainda hoje me permitem sonhar no impressionismo...

Bjs...resposta dada!

0 pensamentos rosa choc: