18.7.06

Euzinha voltou de férias!

Pois é...fui embora e nem disse adeus aki no bloguinho... nem deu tempo... foi trabalhar atá ao último minuto... fiz a mala na espera à noite, sem a lista de preparação feita com 2 semanas (coisa altamente improvável para a minha pessoa)...
Então...eu fui, eu voltei e agora já cá estou... e devo dizer que foram das melhores férias que já passei em toda a minha vida, não pelas exuberâncias mas por terem marcado a diferença... porque afinal, tudo foi diferente...porque tudo é diferente, agora... e foram tantas tantas as novas experiências e vivências que não sei bem se não quero ficar para sempre naquele sonho que vivi do qual acordei hoje às 7h30...
Obrigado Amorzinho pelos dias fantásticos que passámos, por tudo o que experimentamos, por tudo o que fizemos... houve umas pedrinhas no sapato, mas quem as não tem?! o pior foi aquele calhau um bocadinho maior... mas enfim... é pra esquecer mesmo...
O que importa mesmo é que a meggyzinha está de volta... feliz...bronzeada.... mas pouco descansada!.... nada que a caminha gigante não cure em meia dúzia de dias...
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
HAPPY SUMMER 2006
PS - Quem é que marca o próximo jogo do nunca nunca??? GOLEGÃ 2006!!! :p

3 pensamentos rosa choc:

ffidalgo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ffidalgo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ffidalgo disse...

Também quem é que quer férias para descansar?
Ainda bem que se divertiram.
Boa retoma. Sem pedrinhas nem tijolos.
(Ouvi falar nesse bronze...eheh).
Beijinho e abraço prós primos